quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Autografando o Buzz Lightyear (Promoção Nerdbox)



Na promoção de 1 ano de aniversário dos amigos do site NERDBOX, no ano passado (2010), eu autografei um boneco do Buzz Lightyear para ser sorteado entre os seguidores. Veja a bagunça que fiz com David, Fernando e Rachel e curta esse momento mágico para todos nós :)

A ganhadora foi a Larissa Martins =)

5 comentários:

Bruna Hana disse...

muito bom! eu nao conseguiria escrever nesse pezinho -q

nossa hein, 5 a 0 pra caixa XD
por isso que sempre ando com meu estilete -q

Luciano Cupim disse...

Muito legal o video.
David está participando bastante dos videos ultimamente. Hehe, ele é divertido, meio tímido e meio engraçado.

Quanto ao autografo, vou mandar uns bonecos meus pra vc autografar!

Abraços!

Bia disse...

Sr. Briggs meu nome é Beatriz Attard e queria falar do senhor no meu blog, ele ainda está no começo não tenho muitos leitores (se é que tenho algum XD)mas eu sou MUITO sua fã e queria escrever algo sobre o senhor e até sobre o Tobias.
Aqui está o endereço do bolg: http://umdiaattard.blogspot.com/
Me responda se puder, obrigada.

Rafaela Rocha disse...

Grande Briggs!

Usar a chave de carro para abrir caixas é um método revolucionário! Culturas antigas tinham que padecer usando estiletes XD

Beijos

Anônimo disse...

Opa, Guilherme. Apenas passo aqui pra lhe dar os parabéns pelo sucesso que você tem tido, reconhecimento esse que muitos dubladores da antiga, que agora descansam em paz também mereciam em vida. Cleonir dos Santos e Ézio Ramos que o digam. Mas estou aqui também para falar de um personagem ,que creio, é pouco lembrado pelos seus fãs em geral, pelo fato de ser uma produção de público específico. Um homem genial por si só, mas que na minha opinião, vc tornou melhor: o Det. Robert Goren do Lei e Ordem Criminal Intent. Vc pegou exatamente a aura do ator Vincent D'Onofrio, além de lhe dar um "up" com sua voz. E é simplesmente fantástico vê-lo encurralar mentalmente os criminosos nos depoimentos, graças a seus grandes conhecimentos da mente humana. E olha, confesso que comprei a primeira temporada apenas por comprar, mas constatei um excelente trabalho seu, da Guilene Conte e toda turma envolvida. Goren carrega todo o departamento nas costas, pobre gênio! Um grande abraço e sucesso!