sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Comidinhas de Final de Ano!


Muito bem, senhores, temos aqui dois astronautas galináceos prontos para encontrar seu destino regado a molho de mostarda e mel! Em breve eles irão se submeter a uma temperatura de gazilhões de graus para ficarem crocantins, crocantins! Tudo em nome da ciência. Se quiserem fazer perguntas, entrevistá-los, ou demovê-los da idéia de cometer esta loucura (g)astronômica, este é o momento, meus caros!


Detalhe da superfície que estamos sobrevoando neste exato momento. A telemetria está nos dizendo que os níveis de gostosura estão altos e podemos sofrer pane nas glândulas gustativas primárias se mantivermos o curso! Sugiro liberarmos a sonda-dedo-mindinho para recolhermos material para uma análise imediata.


Um dos astronautas galináceos, pronto para sua próxima fase que dispensa um breefing de nossa equipe - que já está morrendo de fome, lambendo seus lábios superiores e inferiores! Ele está em um lugar melhor, senhores, não derramem suas lágrimas, o nosso herói sabia o que estava fazendo.


Eram os deuses gourmets? Fica lançada a dúvida para quem quiser investigar mais a fundo! Estamos de olho nos céus! O.O


Farofa de miúdos, que em Portugal quase me levou a prisão, senhores! Ai, Jisus!! (miúdos = crianças) Sim, a piada pode ser pesada, mas não consegui pensar em coisa melhor para essa imagem, capitão!


Muito bem, senhores, missão cumprida! Quem vai arrumar a central de controle? ... Alguém? ... Alguém? Oi... ??

6 comentários:

Balbs disse...

Eita,que gostosura :B

Unknown disse...

ai, socorro! nhammm!

Marcos Vinicius Sousa Reis disse...

rsrsrs bem legal!

SuaveMetall disse...

Huuum... parece tão bom! *0* Invejei forte aqui! xP Rá! Que tal uma disputa saudável entre meu lombo ao vinho branco e suco de laranja e seus chester's/frangos? (não sei qual deles vc fez) >xD~

Fernanda Hallais disse...

Fiquei com fome depois dessa! *---*

Kássia Reis disse...

Mostarda com mel é tudibom! Adorei a farofa de "miúdos"..kkkk...
Abraços e Feliz 2011!