segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

EM BREVE! Os EL estão chegando!

Clique na imagem para ampliar!

"Pense numa família milenar e tradicional que resolveu seguir seus mais altos estandartes em busca da suprema virtude. Agora desça da nuvem, coloque os pés no chão e conheça a Família El!"

Em breve, aqui no Teatro de Bonecos, você vai poder acompanhar uma brincadeira entre eu e meu querido amigo Leandro Caracciolo que ganhou vida em forma de histórias em quadrinhos e teatro de bonecos! Sim! Você poderá vê-los em 2D (HQ) e em 3D (BONECOS); unindo as mais altas tecnologias do entretenimento Kryptoniano!

Você poderá a companhar as desventuras de nossos heróis Jor-El, o pai e Kal-El, o filho, numa jornada de auto-conhecimento, misturada com um quê de reality show e invasão de privacidade bizarra! Não perca os novos episódios que estão sendo produzidos neste exato momento que você está lendo estas linhas!

Convidados especiais, situações absurdas, rotina do dia a dia, lavagem de roupa suja, pescotapas atômicos... tudo isso e muito mais...

EM BREVE!!!

21 comentários:

Anônimo disse...

Aguardamos!

Amauri disse...

Bacana Briggs, sempre que puder irei ler estas histórias ^^. Parabens

@DrKain disse...

"Há potencial" é pouco para descrever... Papai Jor-El e Kalelzinho aprontando altas confusões com uma turma do barulho..

Laís da Glória disse...

Aeee...Estou aguardando, deve estar mto divertido :D

Gilberto disse...

Doido pra ler/ver!!!

João Gabriel de Souza disse...

show!!!

não deixe de avisar quando sair o ep1 :)

Joseniz disse...

:) Bacana!!! Um universo espandido da conversa entre pai e filho!!!acredito que muitos re-els serão gastos(ou não)por Jor-el em krypbirita. Vou aguardar as histórias...

Chiriko disse...

Olha o suspense no ar, há potencial

Henrique Peixe disse...

O desenho ta massa e tem mto potencial! E depois tera audiodrama? hahahaha Já da umas aulas pro Caracciolo, seria mto engracado um video, estilao Tobias! rs Abs e sou fã dos dois! Parabens!

Anônimo disse...

Caros Guilherme e Leandro, só por essa ilustração eu já fiquei bastante empolgado e ansioso. Não vejo a hora de vocês começarem a postar essa maluquice.
Um abração,
Levi Trindade

Escolta disse...

Mais um produção, espero que seja tão boa como todas que já fez até hoje, e que farás. *Aguardando*

Unknown disse...

To curiosa ein,aguardando..Rsrsr

Lo disse...

Vai ser estilo Frango Robô?

@tom_udp disse...

Meu Deus, Incrível! Sonho com os quadrinhos da família El, desde quando vocês fizeram isso a primeira vez no Twitter. @caracciolo e @GuilhermeBriggs são gênios!

Bruno Santos disse...

O melhor é q foram gastos 4 reais em equipamentos de alta tecnologia

debiverso.com.br disse...

Aaaah! Essa eu quero ver!

debiverso.com.br disse...

Aaaah! Essa eu quero ver!

Blue Madness disse...

Po, q bacana! To esperando =D

Unknown disse...

Guilherme, só conhecia o seu (excelente) trabalho como dublador. Agora descobri que você também é um desenhista de mão cheia. Assim como a dona patroa!!!

Parabéns pelo talento e criatividade de ambos.

Abs,
Rafael

Jade! disse...

Nossa, não vejo a hora *-*

Unknown disse...

você já pensou em gravar essas histórias? com sonoplastia, tudo que tem direito e comercializar numa editora, tentar colocar num rádio, sei lá? o que acha????