domingo, 6 de dezembro de 2009

McLanche Feliz de Avatar

Clique na imagem para ampliar!

Idealizado pelo diretor de Titanic, James Cameron, a trama de “Avatar” se passa no século 22 em Pandora, uma lua distante habitada por seres Na´vi. Com a estreia nos cinemas marcada para 18 de dezembro, o filme promete trazer às telas uma nova geração de efeitos especiais.

Oito personagens serão representados na surpresas do McLanche Feliz “Um mundo cheio de aventuras”. Quatro delas são habitantes de Pandora: o heroi Jake Sully; a criadora do Programa Avatar, Dra. Grace Augustine; Neytriri, que salva a vida de Jake e lhe ensina os costumes locais; e o soldado Tsu´tey. As outras quatro figuras são os animais que pertencem ao mundo dos Na´vi: o Grande Cavalo, Hexepede, Banshee e Grande Leonopteryx. Todas as surpresas são articuladas e emitem luz.

As cenas de “Avatar” também vão decorar os restaurantes McDonald’s em displays e estandes. Para divulgar a campanha, serão exibidos comerciais de 15 e de 30 segundos nos canais de TV aberta e fechada, além de banners especialmente produzidos para grandes portais de Internet. =D

6 comentários:

Mark disse...

haha, tu já tem a coleção completa né? xD

Raphael Quetelle disse...

Já garanti o boneco do Jake Sully! Achei os bonecos um pouco estranhos, mas o efeito da luz é muito bacana, principalmente no escuro! Hehehe. Vou completar a coleção com certeza. O ruim é ter que aturar esse "lanche" altamente "saudável"... Vou ver se ainda é possível comprar o boneco avulso...

Diego Flyfish disse...

Legal, Briggs.

Só que eu achei os bonecos um tanto quanto "sacudos" (até as fêmeas, credo)... rs

Abraços

Cindy disse...

Eu tenho o Banshee, o efeito deles é bem legal no escuro. Tô doida pra ver esse filme *-*

Christiano Ramos disse...

Guilherme, já tenho o Jake Sully meu filho de 2 anos adorou, especialmente quando brilha! Teremos teatro de bonecos com eles?

Thiago Palassi Quintela disse...

É... achei os bonecos muito mal feitos... podiam ter caprichado mais no visual deles.