quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Teatro de Bonecos entre os 3 finalistas do Concurso TOPBLOG!

Clique na imagem para ampliar!


Agradeço o carinho de todos que acompanham o blog nesse 1 aninho de vida e também aos que puderam ou quiseram votar no concurso TOP BLOG, elegendo o Teatro de Bonecos, que agora é finalista entre os 3 mais populares na categoria HUMOR (Blogs pessoais).

A cerimônia de entrega do Prêmio será no dia 12 de setembro de 2009 (sábado), às 17h, no Auditório da Universidade Paulista (UNIP), na Rua Vergueiro, 1211 - Paraíso - São Paulo. Nesta data e local será publicamente divulgado o Primeiro, Segundo e Terceiro colocado em cada categoria e grupo, eleitos pelo Júri Popular e Acadêmico.

O meu cão negão Tobias manda um beijão a todos, assim como nossos atores; que são de plástico, mas tem uma vontade de ferro de fazer vocês se divertirem. ^__^

11 comentários:

Scarlett disse...

Parabéns, Briggs!!!! Isso é fruto do excelente trabalho que vcs do Teatro estão fazendo! =)

Bjos pro Tobias!

Vitor FY disse...

Opa, é mais do que merecido, manda o link pra gente poder votar!

Bruno Santos disse...

Vc vai estar lá Guilherme??

Kel Rastelli disse...

Mesmo com a "lonjura" estarei com você de coração!!! Sorte,pq vc merece demaaaaaaaaais!!!Beijão!!!

Fernanda Lima disse...

Parabéns, Guilherme! O Teatro de Bonecos merece! ^^

Dan disse...

Parabéns, com este prêmio, quem fica muito feliz somos nos fãs, que todo dia nos divertimos com teus bonecos e tuas piadas! Que continue assim!
http://midiaeecologia.blogspot.com

Wagner disse...

Carakaaaaaaaaaaaaa!!! Poxa parabéns meu amigo, tudo de bom mesmo ... só vc e seu humor pra nos proporcionar tantas alegrias assim. Espero estar postando os comentarios corratamente, postei da comemoração de um ano de blog que não apareceu!

Diego Costa disse...

Fala Briggs! Parabéns!!!

Realmente o blog diverte muitas pessoas com as histórias engraçadas.

Estarei lá para ver o Tobias. Ele vai né? ahaha

Abraços

Leo Lopes disse...

Você vem sábado para a cerimônia do prêmio TOP BLOG?

Se vier, vou levar o Luquinha pra te conhecer, tudo bem? Ele quer levar o DVD do Buzz pra você autografar e ouvir a voz do Cosmo, rsrsrs...

Abração,

Leo

Blog Dri Viaro disse...

Parabéns!!
O meu tb está concorrendo com o seu, bom em primeiro, segundo ou terceiro já estamos hehehe, o que importa é que a internet tem feito todo esse contato legal entre as pessoas né?
tb vou estar lá no sábado.
bjs boa sorte

Guilherme Briggs disse...

Oi, querida Dri!! Parabéns pela indicação do seu blog também, é muito legal o que você escreve, eu estava olhando agora a pouco. Continue sempre publicando com esse jeitinho todo seu, faz toda a diferença, sem dúvida.

É tão gostoso realmente esse contato, mostrando o lado saudável, construtivo da internet. Obrigado por ter me escrito, querida :)

Boa sorte pra você, divirta-se muito na premiação e se eu puder, eu vou e nos conhecemos lá, tá bom? Beijinhoooos ^__^