sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

KIRK e SPOCK são duas BONECAS!




Calma, calma!! Eu explico, peraí!! Hehehe...

"Homem não coleciona bonequinho, bonequinho é de mulherzinha, homem coleciona figuras de ação!!"

Quantas vezes você já deve ter escutado isso? Bom, eu algumas vezes, pois sou colecionador de bonecos e nunca tive vergonha de falar ou mostrar, o teatrinho está aí pra confirmar.

Pois muito bem, agora, a empresa MATTEL criou uma linha de brinquedos que mexe justamente com essa linha tênue dos machões e dos colecionadores por pura sacanagem com os marmanjos mal resolvidos. Bom, se você está afim de usar a desculpa de comprar pra sua irmazinha de 5 anos, essa é a oportunidade perfeita: a coleção de STAR TREK, baseada no novo filme de cinema que em breve será lançado em todo mundo, com a direção do criador de LOST, J.J. Abrams. Os bonecos vão custar aproximadamente 44 dólares cada um. E aí... vai comprar um, machão? ^___^

11 comentários:

Anônimo disse...

Err...Briggs, você não acha que esses bonecos ficaram, de fato, parecendo duas bonecas homens que as garotas usam para tirarem suas Barbies da solidão?...Eu achei..

Ah, a propósito, Sou mega fã dos seus trabalhos o/
(ok, puxei o saco, mas e daí? ohohohoh)

Danilo Lins disse...

aoehoaehoaehoa! comédia!!
boa idéia da Mattel.
by the way.. o filme deve tá bom.
J.J.Abrams > Lost
Lost > *_*

shirley paradizo disse...

oi, pessoal da família briggs... tem um desafio para vc lá no meu blog, o mundo animado (http://nomundoanimado.blogspot.com)! quando tiverem um tempinho, passem lá!

abs
shirley

Anônimo disse...

mas se vc reparar Brigss ele tão com cara de meninas hauhua, tu to louco pra ver esse filme, assim como star wars ele é muito legal.

Fiquei muito em saber que vc vira ao ES, para um evento assim poderei conversar com vc e mostrar umas coisas.

Abraço

Anônimo disse...

Literalmente... Heheheheh.
Hey Gui, esse filme novo é um reboot da série, q nem Batman Begins, ou é uma continuação?

D'blace disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. ta de sacanagem que isso é real.. nem é possivel que eles iam fazer uma sacanagem dessas..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... o SPOK parece o Pablo do "Qual é a musica"..moreno e bemm EMO....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... mtooooo tosco.. mtooo msm... mas fazer o que... soh posso dizer.. que parecem duas "MOÇAS"..kkkkk neh briggs??..kkkk

Hikaru disse...

Nossa!!Ficaram meio, meio........andróginos? O Kirk está muito estranho!!! O Spock está até simpático. =]

Juh disse...

É o Ken, o primeiro namorado oficial da Barbie fazendo cosplay. Tá igualzinho... Será que isso vai barrar a euforia consumista dos aficcionados por actions figures? Duvido.
Briggs, eu adoro esse blog e o indiquei para um selo. Maiores explicações no http://queroseusangue.blogspot.com/(não, esse não é um blog gótico)

Unknown disse...

Pô, Eu não tenho uma irmazinha... Tô robado! Não vai dar para comprar, brow! X(

Anônimo disse...

Se eu ainda tivesse na minha fase de construir famílias com as minhas Barbies, eu ficaria completamente maluca por esse Spock, e, sem dúvida, elas também. (Resta saber se ele daria algum crédito ao esforço das pobres bonecas..)

LunaLua disse...

Gente mt legal eu tenho o spock e a uhura!