quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Indiana Jones e o Homem de Metal

Clique na imagem para ampliar!

Como várias pessoas no mundo inteiro, eu fiquei esperançoso com uma notícia que abalou a internet: a chegada de uma nave espacial, que ficaria durante 3 dias visível para passar ao mundo uma mensagem de esperança e amor. Uma vidente australiana foi a responsável pela disseminação da informação desse inusitado contato extraterrestre, que aconteceria à partir do dia 14 de outubro de 2008. Infelizmente, a nave não apareceu (pelo menos visivelmente), mas mesmo assim, muitas pessoas ainda esperam que isso venha acontecer eventualmente.

Bom, para alegrar um pouco, eu apresento um verídico contato extraterrestre antigo, feito em 14 de outubro de 1958, em foto e em vídeo (confira logo abaixo). Quero deixar claro que são os antigos arquivos do Dr. Jones, que pouco a pouco estão sendo revelados aqui no blog (com permissão da família Jones), para o espanto e surpresa de todos os amigos frequentadores.

ATENÇÃO: Por favor, se você é cardíaco ou é altamente sugestionável, NÃO ASSISTA AO VÍDEO DO CONTATO EXTRATERRESTRE!

10 comentários:

Unknown disse...

Tampa da Tramontina! Olha o jabá! :)

Anônimo disse...

Nossa, incrível!! Eu sempre achei que discos voadores parecessem frisbees, mas esse parece uma tampa de panela! =O

Hahahahahahaha. Hai ai, só tu mesmo, viu, Guiga, pra viajar assim. XD

Anônimo disse...

Guilherme Briggs, além de ser um dublador incrível, fez o Todo Poderoso até que eu lembro, além disso ainda tem esse blog super bacana! Parabéns Briggs!

Andressa disse...

Aquilo é a tampa de uma panela? o.o

Anônimo disse...

Ó grande imperador nerd!. eu sou Pedro Nogueira, e tenho um blog chamado Blog do Nogueira (criativo não ?). Eu estava escrevendo um post sobre blogs de sucesso, e assim que eu postei o dito-cujo uma ideia sirgiu na minha cabeça : que tal perguntar para o Guilherme Briggs o que ele acha da minha materia?.

Bem, A proposta está lançada, se não te incomodar muito, vc poderia dar uma olhada no conteudo do meu blog ?, e quem sabe, dar uma avaliação.

Conseguir um comentário do grande Guilherme briggs, e talves futuramente uma parceria seria um sonho para um enorme grupo de blogueiros, inclusive para este nerd assumido que aqui te fala.

Um Abraço e muito sucesso!, conte comigo para divulgar o trabalho dos dubladores aqui no Brasil!.

Anônimo disse...

ah!, vc interpretando o sawyer É o maximo!

PS : esqueci de falar que eu também sou ator

AKJaganMaster disse...

UHAuAHuAH
Fiquei sabendo dessa... Não fiquei olhando para cima nem nada, só esperei para ver se aparecia no jornal mesmo ¬¬, pq esses bagulhos de Ets são muiiito zoados xP... melhor não esperar demais. o.O

Lí a mensagem traduzida no youtube: muita enrrolação, apoio em fé e repetição de informações desnecessárias...

Indiana Jones que já está de saco cheio dos Ets...
Isso me lembrou o novo filme chamado "Disaster Movie" que eu assistí recentemente. Prefiro a época do "Scary Movie"... xP.

Guilherme Briggs disse...

Respondendo ao pessoal: é uma tampa de panela da Tramontina... EXTRATERRESTRE!!!!!!!!!

...sim, sim, ela caiu aqui no meu quintal, fez PÉIM e acordou a casa toda. Achei que isso seria um sinal e fiz esse teatrinho.

...

Tá, tá bom, não foi nada disso, é tudo verídico e o governo americano pediu pra eu ficar quietinho, na minha.

Guilherme Briggs disse...

Oi, Pedro, lindo o seu blog!! Vou escrever um comentário lá, pode deixar! ^__^

Guilherme Briggs disse...

Oi, Pedro, muito legal a sua matéria sobre Blogs, achei muito bem escrita, com informações claras e úteis para quem ama a blogosfera. Você está de parabéns!! ^__^

Eu acho também que o blogueiro deve se divertir, fazer sem compromisso ou uma meta muito definida suas postagens também, em nome da diversão, da alegria que proporciona a si mesmo. Nada deve ser feito pensando na “popularidade” ou no “sucesso” que tal assunto ou postagem vai ter no seu blog, no número de visitas. Essa parte da arte se expressando livremente sem pensar a quem atinge é importante também, esse elemento de caos, pois daí surgem idéias bem originais e inesperadas. O Blog tem que ser um registro, um relato informal de sua época e não um festival de elementos “datados” ou clichês baratos para angariar a simpatia fácil e imediata dos internautas. O que pode acontecer também é que o dono do Blog acaba ficando mais convencional, mais acomodado, querendo sempre seguir com o “time que está vencendo” (sempre falando de assuntos quentes ou polêmicos ou mesmo populares, em evidência, na moda) e esquece da espontaneidade, da simplicidade.

Bom, continue blogando, se divertindo, informando e sendo feliz com o seu blog, pois este nada mais é do que um pedacinho seu que é dividido com o mundo inteiro. Um abração!! ^__^