quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Festival de Memes 5



2 comentários:

José Guilherme disse...

Hahahaha! Fantástico! Eu gosto muito dessa sua versatilidade, Briggs, de ir além do seu trabalho como dublador, conquistando público (e por que não amigos?) além da esfera televisiva! Continue sempre sendo assim, cara. Se você já está onde queria estar, por ser como você é, com certeza você pode conseguir muito mais.

AAH! E a propósito, eu mandei a ideia para os rapazes do Jovem Nerd, através do canal deles no Youtube, a ideia de desenvolver um quadro especial, para ir poucas vezes ao ano mesmo, mas para ser algo diferente do que estamos habituados.
Eu pensei nessa ideia como sendo um "Teatro de Bonecos Virtuais", se é que você me entende. Se trata de pegarem algum vídeo, por exemplo, a gravação de alguma jogatina de Skyrim que o pessoal do JN tem, e redublar, inserindo um novo enredo. Imagine só um vídeo de Skyrim como uma novela dramática mexicana!

Bom, com certeza vocês poderiam aprimorar a ideia, e fazer muito melhor do que o sugerido. Mas o fato de ter a possibilidade de ter meu comentário aqui lido pelo meu "xará" que acompanho desde criança (cara, Toy Story marcou minha infância, A Múmia, e Caminho para El Dorado).

Abraços, e tudo de bom!

Anônimo disse...

Kkkkkkk