sábado, 22 de junho de 2013

Brincando com Spock em reunião Trekker (1989)


Nos saudosos anos 80 e 90 eu fazia parte de um grupo de amigos Trekkers (fãs de Star Trek/Jornada nas Estrelas) que era delicioso. Sempre nos reuníamos nas casas um dos outros para assistir episódios das séries, bater papo, fazer lanchinho, desenhar, ir ao cinema, passear, viajar, ir à pré-estréias, rir muito e gravar vídeos como esse que consegui encontrar na internet faz algumas semanas. 

Meus irmãos queridos Cristina Nastasi, Eduardo Marotta, Georges Ribeiro, entre tantos outros amigos queridos, fazem parte da minha vida até hoje, pelo menos em meu coração e em minha memória. De vez em quando encontro com eles, relembramos esses momentos. 

Foi uma época mágica, sem internet, sem celulares, com video cassetes e toneladas de fitas, revistas como StarLog e nosso fanzine do grupo Jetcom, que ficou famoso no Brasil inteiro. Recebíamos pedidos e assinaturas de todo o país. Compartilho com vocês agora um pedacinho do passado através desse vídeo mágico, que me encantou rever. 

Eu, com apenas 19 anos de idade, brincando com uma cabeça de jarra de biscoitos do Spock e um uniforme. E muito, muito feliz... ^___^

3 comentários:

* Andhora Silveira * disse...

Você sempre muito criativo!

Amei sua lembrança, Briggs, de verdade :)

batboy disse...

Putz, lembro bem essa época sem internet. Conseguir qualquer material inédito de uma série era uma festa.

Bob Mota disse...

Muito bom! Vocês faziam reuniões de Trekkers em casa, nunca vi isso. Muito legal mesmo. Vida longa e próspera para você.