quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

1º Prêmio da Dublagem Carioca - Vídeo#2





Em 14 de março de 2012 acontecerá o 1º PRÊMIO DA DUBLAGEM CARIOCA no TEATRO CARLOS GOMES. 

 Sem fins lucrativos, o evento tem como objetivo premiar os profissionais da área de dublagem que mais se destacaram no ano de 2011 e valorizar Arte da Dublagem numa noite de festa que se repetirá anualmente. 

Escreva uma frase criativa sobre DUBLAGEM ou DUBLADORES e envie para o e-mail frasecriativa@gmail.com e concorra a ingressos!

Um comentário:

Driih disse...

HUAHAHAHAHHA
cara vc não faz idéia de como eu viajo nesse vídeo, eu já o assisti umas 10 vezes, mostrei até pra minha chefe e ela se acabou de rir pq eu fico falando igual a Dori "vc é um barquinho?" kkkkkkkkkkkk
muiiiito bom, amo todos os seus vídeos tio, pq sempre tem a presença do Falcor, a participação dele é sempre linda, e qd ele mia então fica sensacional *-*
torcendo pra ser uma das pessoas ganhadoras do ingresso pra completar minha felicidade
até mais \o