quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Desenhando Freakazoid!

4 comentários:

oi disse...

EEEEEEEEEEEE, desenhou rapinho, ficou biíto!!

Desenha o Tchubias na próxima!!

Raquel disse...

Que lindo o Freakazoid!! Amo demais esse personagem!
Parabéns Briggs!
Beijos

๑۩>aиie(ﺭ ШT disse...

Adoro o Freakzoid. Coizdegenio, tal sua dublagem! Valeu o desenho, a música, a lembrança e as lembranças...

Anônimo disse...

Oi Gui!! Me chamo SOphia e tenho 17 anos. Primeiramente qria parabenizar seus trabalhos de dublagem, desenhista e pelo blog q tah de arrasar. Eu tbm sou desenhista(e escritora). Amei o desenho do Freaka. Fiz dois dele. Quando eu colocar no pc, eu te mando.
E segundo, qria falar sobre uma coisa triste. Tanto eu quanto seus fãs sabemos o quanto vc é "agredido" na internet. Qro q saiba q te amamos mto e q estamos totalmente contra a isso.
Desejo a vc e a Fran toda felicidade do mundo e muitas dublagens em sua vida XDD. Bjoss.