segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Encontrebas do Clube Transformers

Clique na imagem para ampliar!

Dia 19 de setembro será realizado o primeiro Encontrebas do Clube TF, que acontecerá na loja Coleciona – em São Paulo.

Haverá exposição de brinquedos, objetos e raridades, exibição de vídeos e debates sobre as séries Transformers.

Conheça também o trabalho do ilustrador e designer Marcelo Matere, que trabalha para a Hasbro desenvolvendo as artes das embalagens e os designs de alguns brinquedos da marca.

Passe um dia divertido, reúna a galera e venha participar desse encontro, trocar opiniões, participar de bate papos, encontrar e fazer novos amigos. Não perca a oportunidade de saber mais sobre os Transformers, franquia de brinquedos da Hasbro que completa 25 anos em 2009.

Transformar e rodar!

Encontrebas do Clube TF
Data: 19 de setembro de 2009 (sábado), das 10h às 18h
Local: Loja Coleciona Brinquedos
Rua Augusta, 2299 - São Paulo - SP
Tel. (11) 3081-4977 / (11) 3062-2226
Ingresso: Entrada Franca

2 comentários:

Theus disse...

Que coisa começei a ir nos encontros em acho que (2009) mais nunca vi você sou fãn do Optimus (a voz tambem hehehe) mais sempre quis ver você falando "Eu sou um Decepticon agora morra!!!!!!!!!! hahahahaha)

Theus disse...

Que coisa eu começei a ir nos encontros em 2009 (acho) mais nunca vi você eu sou fãn do Optimus (e da voz tambem hehehe) E sempre quis ver o Optimus falando "Chupeta no mel" (igual o cosmos hehehe)